sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JOE ELLIOTT DIZ QUE O DEF LEPPARD ESNOBARIA O "ROCK AND ROLL HALL OF FAME"

Joe Elliott não se importa com o Rock And Roll Hall Of Fame
Em entrevista concedida ao HuffPost Live, o vocalista Joe Elliott disse que o Def Leppard recusaria uma indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, instituição que ele mesmo ajudou a criar.

Para Elliott, o melhor prêmio que uma banda pode receber é uma prova de que o público curtiu seu trabalho, ao invés de um decidido por um comitê qualquer.

"Eu participei de um dos primeiros eventos para arrecadar fundos para a construção do Rock And Roll Hall Of Fame em Cleveland, mas por algum motivo isso não significa nada. Mas assim é a vida. Isso não incomoda nenhum de nós", disse Elliott.

E continuou: "Na verdade, nós decidimos que, caso fossemos convidados, recusaríamos educadamente, como os Sex Pistols fizeram. Porque isso não tem nada a ver com os fãs. Acho que eles respondem por apenas 6% dos votos. Quem decide isso são pessoas que não gostam do que fazemos. Então não quero fazer parte desse clubinho".

Elliott disse que o prêmio mais importante que recebeu foi seu primeiro disco de ouro, porque "é a representação de que um milhão de pessoas compraram nosso álbum".

Entretanto, existe uma possibilidade de o Def Leppard figurar na instituição: "Se houver uma campanha na internet criada por nossos fãs, que estariam putos conosco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...