quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TRABALHO SOLO DE STEVEN TYLER PODE INSPIRAR RETORNO DO AEROSMITH

O futuro do Aerosmith continua incerto
O guitarrista Brad Whitford acredita que o álbum solo de Steven Tyler possa inspirar a banda a retomar a carreira, que foi colocada em pausa depois da morna recepção do chatérrimo "Music From Another Dimension", lançado em 2012.

No ano passado, o baterista Joey Kramer cravou que uma volta da banda era improvável.

Mas em recente entrevista concedida ao The Morning Call, Whitford disse: "Nós não estamos no estúdio ou coisa parecida. Nem sabemos se vamos voltar. Steven está trabalhando no álbum solo que quer fazer há 20 anos. Acho que uma boa dose de inspiração que pode sair dali. Ele pode querer continuar a compor".

O guitarrista ainda disse que o Aerosmith pode gravar alguma coisa, em algum momento neste ano.

Já o baixista Tom Hamilton disse que a banda pode buscar material inédito em seus arquivos: "Nós temos o equivalente a um álbum completo e que adoraríamos usar. Eu adoraria continuar a pesquisar mais material".

Enquanto isso, a banda lançou um trecho do DVD "Aerosmith Rocks Donington", gravado no Download Festival em 2014. O material será exibido em cinemas selecionados antes de chegar às lojas, e você pode assistir o teaser - com a canção "Mama Kin" - clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...