quarta-feira, 4 de março de 2015

NIGHT BY NIGHT PERDE VOCALISTA

Henry Rundell (centro) deixa o Night By Night
A bruxa anda solta no universo dos bons sons!!!

Nesta semana, vocês souberam que a Crashdïet perdeu seu vocalista e, agora, quem faz o mesmo anúncio são os britânicos do Night By Night.

Entretanto, o lance com os súditos da rainha foi amigável e sem grandes dramas.

O comunicado oficial diz: "A partir de hoje, seguimos um caminho separado de Henry Rundell. A decisão foi amigável e lhe agradecemos e desejamos o melhor".

O vocalista declarou: "É com tristeza que devo lhes informar da minha saída do NxN. É uma decisão difícil, mas que acredito ser a correta para mim. Me diverti muito tocando com os caras e tivemos momentos ótimos na estrada e no estúdio. Desejo à todos o melhor em seus planos e agradeço aos fãs que apoiaram o NxN e a mim nos últimos anos".

A Night By Night manterá seus próximos três shows, onde os vocais ficarão sob a responsabilidade temporária de Dan Leigh, do New Device

O comunicado de despedida de Rundell encerra dizendo "se você conhece alguém interessado na posição de vocalista, entre em contato conosco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...