quinta-feira, 12 de março de 2015

NIKKI SIXX FALA SOBRE A IMINENTE APOSENTADORIA

Nikki Sixx encerra a carreira com o Mötley Crüe em Dezembro
Em recente entrevista concedida ao site For Bass Players Only, o maluquete Nikki Sixx falou sobre a "Final Tour" que o Mötley Crüe encerrará no dia 31 de Dezembro próximo, em Los Angeles.

"Tudo começou com orgulho e e com a ideia de que não queríamos acabar como o que víamos perante nós, que seria uma saída discreta rumo ao por do sol. Nós vimos muito disso no boxe, no futebol, gente que deveria ter saído de cena duas temporadas antes do que fizeram. É da natureza humana querer seguir em frente, mas é preciso lutar contra isso quando você sabe que as possibilidades de não sair-se bem são grandes. É melhor cair fora dois anos antes da hora e é isso que estamos fazendo", disse Sixx.

Sobre a tour, ele disse: "Os shows tem sido fenomenais e o público tem sido incrível. Então me sinto realmente orgulhoso e digo isso aos caras na banda, e eles também sentem o mesmo orgulho".

Quando questionado sobre a possibilidade de reconsiderar a aposentadoria, Sixx foi categórico: "Para mim, nunca. Cada versão dessa pergunta tem sido feita e há todo tipo de insinuações: 'você faria cinco shows em Dubai por 100 milhões de dólares?'. Sabe, as pessoas parecem querer que voltemos atrás naquilo que dissemos. Nós não queremos. Não preciso nomear as bandas que fizeram esse tipo de coisa. É óbivo. Tudo bem se eles quiseram fazer e está tudo bem se seus fãs aceitaram. Para nós, isso não serve. Além disso, tenho menos anos à minha frente hoje do que tenho atrás, e o mesmo se aplica à todos os integrantes da banda. Existem registros de tudo o que fizemos juntos e todos queremos seguir individualmente e fazer outras coisas. Se tudo se resumisse a dinheiro, seria diferente. Mas não é sobre dinheiro. É sobre credibilidade. E você sabe, no dia seguinte ao nosso último show, olharei para os outros integrantes da banda e direi 'Uau! Caras, tudo o que dissemos no primeiro dia em que nos reunimos, no primeiro ensaio, nós conquistamos'".

Entretanto, Sixx não descartou a possibilidade de trabalhar com os outros integrantes do Mötley Crüe no futuro: "Na verdade, temos muita coisa à nossa frente, incluindo nosso filme. E se algo surgir, como escrever uma canção para alguma coisa,isso é algo que podemos considerar".

Para bom entendedor, meia palavra basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...