quarta-feira, 13 de maio de 2015

JOE ELLIOTT QUER QUE ÁLBUM DO DEF LEPPARD SEJA EXTENSO

Def Leppard retorna ao cenário com álbum ousado
Em recente entrevista à VH1, Joe Elliott falou sobre o próximo álbum do Def Leppard e descreveu o trabalho dizendo que "soa como Def Leppard, mas soa como o Def Leppard abrindo suas asas um pouco mais".

Elliott disse mais: "Atiramos para todos os lados, cada canção é diferente da outra. Há canções que uma banda do nosso tamanho deveria estar gravando. Nós permitimos que as nossas raízes, as músicas com as quais crescemos, fossem absorvidas um pouco mais pelas nossas próprias canções."

E sobre as canções que a banda já disse ter prontas, Elliott disse: "Temos 15 prontas. Eu não sei quantas acabarão no álbum, mas espero que a maioria delas sim, porque são muito diferentes umas das outras e pintam um bom retrato de quem somos atualmente".

O novo álbum do Def Leppard deve ser lançado antes da tour que banda fará com Whitesnake e Black Star Riders, entre os dias 06 e 19 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...