terça-feira, 30 de junho de 2015

JERRY DIXON RELEMBRA JANI LANE

Jerry Dixon com o Warrant
Em recente entrevista concedida ao Metal Sludge, o baixista Jerry Dixon falou sobre a trágica morte de Jani Lane, ex-vocalista do Warrant, causada por "envenenamento agudo por etanol", em Agosto de 2011, depois de anos de luta contra o alcoolismo.

"A história toda resume um final trágico a algo que era muito bom. Não posso mentir. Foi muito ruim por muito tempo quando ele estava conosco também, mas a história reservava um final muito triste para algo que era muito bom e Jani era muito, muito talentoso. Tenho muitas lembranças dolorosas e outras muito boas", disse Dixon.

O baixista continuou: "Foi brutal assistirmos alguém passar por tudo aquilo sem termos como ajudar ou sem ele ter como mudar seus hábitos. Era frustrante não poder resolver aquela situação, o caminho que levou-o à morte. Nós mostramos o caminho várias vezes, mas Jani só se mantinha ali por pouco tempo. Foi muito feio. Era horrível vê-lo esquecer as letras das músicas no palco. Basicamente, era como se ele nem estivesse ali, e no fim ele acabou desistindo".

Dixon encerrou dizendo: "Nós havíamos nos reunido em 2008 com as melhores intenções. Ele havia acabado de sair da reabilitação. Haviam monitores viajando conosco para cuidar de Jani e ajudá-lo a lutar contra seus demônios, mas nada funcionou como deveria. A coisa toda foi horrível. Foi brutal tocarmos juntos, ser um amigo e mesmo como um membro da família, vê-lo afundar no vício".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...