quarta-feira, 24 de junho de 2015

NIGHT BY NIGHT ANUNCIA PAUSA POR TEMPO INDEFINIDO

Night By Night interrompe abruptamente a carreira
Um dos álbuns mais bacanas de 2014 foi, sem dúvida, o ótimo "NXN", dos britânicos do Night By Night. Praticando um melodic hard rock caprichado, a banda chamou a atenção dos amantes dos bons sons e deixou muita gente ansiosa pelo próximo trabalho.

Infelizmente, esse trabalho não virá cedo... se é que virá.

A banda postou hoje a seguinte mensagem em sua página oficial: "Olá rockers!

Esperamos que vocês estejam todos bem e tendo um ótimo verão até agora.

Depois de meses de consideração cuidadosa gostaríamos de anunciar que decidimos, coletivamente, colocar a Night By Night em um hiato prolongado. Queremos lhes agradecer por seu apoio apaixonado e infindável ao longo dos últimos oito anos. Tivemos experiências inesquecíveis, viajamos para lugares maravilhosos, fizemos incontáveis amigos e atingimos objetivos com os quais apenas sonhávamos. Agora, e até um futuro próximo, nos aventuraremos por outros caminhos.

Temos muito orgulho do nosso álbum 'NXN' e temos que agradecer à vocês pelo incentivo e apoio para conseguirmos. A resposta que tivemos de todo o mundo foi avassaladora. A nossa música ter um impacto tão positivo nas pessoas significa muito para nós e era o que nos propusemos a fazer desde o início.

Obrigado a vocês mais uma vez, pela sua paixão pelo NXN. Foi um prazer e uma honra e uma alegria!"

Uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...