segunda-feira, 27 de julho de 2015

DJ ASHBA ABANDONA O GUNS N' ROSES

O gritalhão com DJ Ashba
Nunca entendi o frenesi com o Guns 'N Roses

Era uma banda com ótimos músicos e um gritalhão que se achava vocalista, Ao longo dos anos foi perdendo aquele time de ótimos músicos, mas manteve o gritalhão.

Outros músicos vieram - não tão bons quanto os anteriores - para acompanhar o gritalhão que, agora, contabiliza menos um guitarrista.

DJ Ashba anunciou que está deixando o Guns N' Roses para se concentrar em seu trabalho com Nikki Sixx e James Michael na - muito mais interessante - Sixx A.M..

O guitarrista disse: "É com o coração pesado, mas com muito orgulho que anuncio que decidi encerrar esse capítulo da minha vida e reunir os momentos maravilhosos que tive com o Guns N' Roses em memórias queridas.

Cheguei a um ponto na minha vida em que sinto ser a hora de me dedicar a minha banda Sixx A.M., a minha querida mulher e minha família, e as muitas novas aventuras que o futuro reserva para mim".

Ashba agradeceu a Rose por acreditar nele, e acrescentou: "Você é um verdadeiro amigo e um campeão para mim e serei eternamente grato. E mesmo que siga rumo a outros objetivos, eu sempre serei um fã seu".

A Sixx A.M. deve voltar ao estúdio nas próximas semanas para começar a trabalhar no sucessor do bacana "Modern Vintage".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...