quinta-feira, 6 de agosto de 2015

JIM PETERIK ANUNCIA NOVO ÁLBUM VIA SISTEMA PLEDGE

Jim Peterik se lançará em território acústico
O veterano Jim Peterik é dono de uma longa carreira, pontuada por hits quase imortais, tanto com o Survivor quanto com o Ides Of March. E nem vamos citar projetos mais recentes que também trouxeram excelentes canções e álbuns bem bacanas.

Agora, Peterik prepara seu primeiro álbum acústico e, para tanto, vai seguir a tendência do sistema de pledges (onde os fãs financiam o projeto) para viabilizar o lançamento.

Entre as várias opções de valores - cada uma garantindo um mimo diferente - a mais cara delas reserva o presente mais significativo.

A doação de meros U$ 25.000 dá acesso a "The Ultimate Peterik Fan Experience", onde o doador é convidado a escrever uma canção juntamente com Peterik, além de comparecer à última sessão de gravação e também se apresentar com Peterik e cantar a canção em um show a ser marcado.

Ainda,, o doador ganhará uma guitarra autografada da própria coleção de Peterik e uma cópia autografada e emoldurada do single "Eye Of The Tiger", que foi dado ao Survivor pela gravadora Epic/Scotti Bros..

"Estou muito animado com esse projeto e muito feliz por vocês se tornarem parte dele. Eu amo a ideia de meus fãs e amigos, em essência, agirem como se fossem minha gravadora. É uma nova realidade de como gravar grandes álbuns e fazer a diferença", disse Peterik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...