quinta-feira, 27 de agosto de 2015

JOE ELLIOTT E PHIL COLLEN FALAM SOBRE O NOVO - E AGUARDADO - ÁLBUM DO DEF LEPPARD

Def Leppard pode lançar novo álbum ainda em 2015
Entre 1983 e 2006 o Def Leppard batizou seus álbuns usando apenas uma palavra. A tradição foi quebrada a partir de 2008, mas será retomada no final deste ano quando, possivelmente, o novo álbum da banda deverá chegar às lojas carregando apenas seu nome.

Em entrevista ao pessoal do Grand Folks Herald, Joe Elliott falou sobre "Def Leppard": "O álbum está pronto. Estamos apenas fazendo ajustes simples de última hora. A primeira canção será lançada no rádio no próximo mês. É um álbum de 55 minutos, com 14 canções, simplesmente chamado 'Def Leppard' porque essa é a sua sonoridade. O álbum não soa como nenhuma era específica do Def Leppard... . Não evitamos nada que tenha nos influenciado enquanto crescíamos. Só porque fazemos o tipo de música que fazemos não significa que não gostamos de outras coisas".

Phil Collen falou sobre o álbum na rádio WAAF: "Provavelmente, é o trabalho mais variado que já fizemos. E acho que é o melhor álbum que gravamos desde 'Hysteria'. Eu realmente acredito nisso".

Quando questionado sobre o frequente uso da palavra "experimental" para descrever o novo álbum da banda, Collen disse: "Eu não acho que seja a palavra certa. Acho que o 'Hysteria' foi experimental, porque estávamos usando toda aquela tecnologia. O novo álbum é mais expressivo, essa é a palavra certa".

Mal posso esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KEE OF HEARTS LANÇA PRIMEIRO VÍDEO

Arte do álbum de estréia do Kee Of Hearts Um dos projetos mais interessantes do ano - na minha modesta opinião - é o Kee Of Hearts que ...