terça-feira, 11 de agosto de 2015

POISON SEM BRET MICHAELS???

Rikki Rockett aposta no Poison sem Bret Michaels

Se depender do baterista Rikki Rockett, a banda seguirá sem seu vocalista original.

Rokkett tem se apresentado com o baixista Bobby Dall e o guitarrista C.C. DeVille, acompanhados por Brandon Gibbs, vocalista dos Devil City Angles, projeto paralelo de Rockett.

Em entrevista concedida ao pessoal da Sleaze Roxx, Rockett disse: "Quando eu estava viajando com os Devil City Angels, Bobby Dall foi à um dos shows e fez uma jam conosco. Nos ofereceram uns shows nos quais Bret não estava interessado, ou quem sabe ele tinha shows próprios agendados na mesma data. Bobby e eu nos olhamos e dissemos: 'Porque não chamamos Brandon para fazer esses shows?'Nunca chamaríamos de Poison, mas achamos que seria uma boa oferecer aos promoters a chance de trabalhar com nós três e Brandon como frontman".


"E isso nos fez pensar 'Isso é algo que podemos levar à frente?' Eu acho que sim", disse o baterista.

Rockett disse que há meses não fala com Michaels, mas diz achar que "nesse momento ele deve preferir fazer seus shows solo. Bret tem sua maneira de fazer as coisas e tenho a impressão de que ele prefere não ter que lidar com nós três se ele puder evitar. Não consigo pensar em nenhuma outra razão".

"Se vamos continuar com o Poison, temos que analisar outras possibilidades para fazer isso. Brandon não é uma má escolha, é tudo que posso dizer", concluiu Rockett.

Quando perguntado sobre a possibilidade de a banda gravar um álbum com Gibbs, o baterista foi enfático: "Oh, absolutamente! Eu sei que com Brandon faríamos um ótimo trabalho. Não é que tenhamos descartado Bret mas eu acho que ele não quer mais trabalhar conosco. É assim que me sinto no momento".


Em 2014, Michaels se submeteu à uma cirurgia renal e, na ocasião, deu a entender que o Poison poderia excursionar neste ano, mas apenas se o quarteto original estivesse disponível..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STEPHEN PEARCY DIZ QUE O NOVO ÁLBUM DO RATT SERÁ "MUITO DIFERENTE" DE SEU ANTECESSOR

O veterano Stephen Pearcy, circa 2017 E o antecessor foi "Infestation" , de 2010. Nesse meio tempo, vale lembrar a briga judi...