quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PROJETO LIFELINE REÚNE NIGEL BAILEY E LEE SMALL

Lifeline aposta no Melodic Rock/AOR britânico
O projeto Lifeline é a nova aposta da Escape Music, responsável pelo lançamento do álbum "Scream", que se dará ainda em 2015.

Com a sonoridade definida entre o Melodic Rock e o AOR, o álbum contará com 12 canções interpretadas pelos vocalistas Lee Small e Nigel Bailey em duetos que prometem fazer a alegria dos amantes dos bons sons.

As canções começaram a ser escritas no final de 2014 e estavam prontas no início deste ano. "Eu escrevo canções com base no que gosto de ouvir, sejam canções mais pesadas ou românticas. Eu nunca me restringi a um único estilo, apenas pego minha guitarra e espero para ver o que surge a partir de então. Mas a intenção sempre foi criar material que fosse adaptável aos meus vocais e aos de Lee", revelou Bailey.

O álbum contém as seguintes canções:

01 Fear No More
02 Far From Home
03 Jezebel
04 Nightmare Dream
05 Feels Like Love
06 Scream
07 Danger In The Sky
08 Destination Freedom
09 A Fortunate Man
10  Now His Angel's Gone
11 Mary Jane
12 Dark Skies

Além dos vocalistas Lee Small e Nigel Bailey (também responsável pelo baixo), a Lifeline conta com o guitarrista Paul Hume, com o baterista Steve Clarkson e com o tecladista Andy Bailey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...