sexta-feira, 28 de agosto de 2015

RICHIE SAMBORA ESTARIA DESENVOLVENDO SÉRIE PARA A HBO

Richie Sambora pode se aventurar em outras mídias
Pois é, depois se afastar da banda sertaneja universitária em que o Bon Jovi se transformou, o guitarrista Richie Sambora está alçando outros vôos e um deles o levou até a poderosa HBO.

Sambora diz que está desenvolvendo um projeto junto com o canal de televisão norte-americano, depois de ter sido abordado por eles para compor a trilha sonora de outro projeto.

Descrevendo o programa como sendo sobre as incertezas e infortúnios que uma banda emergente de rock passa ao longo de sua jornada até o estrelato, Sambora disse em entrevista a ABC News Radio que a ideia surgiu depois depois que ele recebeu uma proposta para escrever sua autobiografia. A proposta foi sumariamente recusada.

"Eu não quero fazer aquela coisa cheia de clichés sobre quem dormiu com quem, que drogas foram usadas, o que está acontecendo. Sou um cara de New Jersey, então guardo as coisas para mim. Eu não quero falar sobre ninguém. Além disso, eu tenho uma filha... então pensei que seria melhor escrever um roteiro", disse o guitarrista.

Ainda, ele disse que recusou a proposta da emissora para estrelar o programa, dizendo que "eu não atuo muito e isso não me deixaria tempo livre para fazer mais nada". Sambora insistiu em dizer que sua longa história na indústria da música o torna qualificado para criar esse tipo de programa.

Entretanto, a ABC Radio entrou em contato com a HBO para saber quando o programa iria ao ar, mas não encontrou ninguém que soubesse da existência desse projeto.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...