quarta-feira, 12 de agosto de 2015

RICHIE SAMBORA NÃO DESCARTA A CHANCE, MAS ESTÁ SEM PRESSA ALGUMA DE RETORNAR AO BON JOVI

Sambora e Orianthi no "She Rocks Awards 2015" 
Richie Sambora mantém o discurso "nunca diga nunca" quando o assunto é uma possível volta ao Bon Jovi, mas os fãs não devem esperar que isso aconteça em breve.

"Eu não estou descartando a possibilidade, porque eu acho que seria muito bacana para os fãs, que sempre foram tão importantes para nós", disse o guitarrista a ABC News Radio. "Eu não queria mais aquelas tours longas, mas... eu amo aqueles caras e não estou desconsiderando nada. Cara, são 30 anos juntos. Trinta anos cobrem um bom caminho".

Questionado sobre os motivos que culminaram na separação repentina com o colega de longa data Jon Bon Jovi, há dois anos, Sambora reafirmou que ele "precisava de uma mudança" e acrescentou que ele queria voltar a uma situação onde fosse o vocalista., mas reiterou que o calendário brutal da banda foi o maior responsável por sua saída.


"Quando íamos trabalhar, nós trabalhávamos", explicou Sambora. "E Jon e eu éramos os compositores principais da banda, então eu precisava estar envolvido no processo todo desde o princípio. Quando a banda terminava uma tour, entrávamos no estúdio. E passávamos três meses lá. Às vezes conseguíamos um mês livre, mas depois começavam as tours promocionais e passávamos 16 meses na estrada. Essa era a rotina para nós. Haviam algumas folgas, mas nada relevante".

Sambora está trabalhando em seu primeiro álbum, propriamente dito, depois de sua saída do Bon Jovi. O trabalho é um projeto colaborativo entre ele e sua namorada, Orianthi Panagaris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...