segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A VOLTA DA DRIVE, SHE SAID

Al Fritsch e Mark Mangold em ação no Firefest 2014
Na tarde de ontem, conversei com Mark Mangold, tecladista e cérebro pensante da Drive, She Said. Muitos tópicos foram abordados, entre relevantes e outros absolutamente supérfulos, mas sempre há algo que se pode aproveitar.

E entre esse está a notícia de que 2016 verá o retorno da Drive, She Said!!!

"O novo álbum da Drive, She Said está quase pronto", disse Mangold. A banda se apresentará no Frontiers Fest - em Abril - onde mostrará algumas canções novas.

Obviamente, o novo trabalho será lançado pela Frontiers Records, com produção de Mangold. Este será o primeiro álbum de inéditas Mangold e do vocalista Al Fritsch desde "Real Life", lançado em 2003.

Quando perguntei qual é a sonoridade do álbum, Mangold foi categórico: "Resgatamos a sonoridade clássica da Drive, She Said".

O álbum já tem nome, mas Mangold me pediu para manter essa informação em sigilo, por hora. Outros detalhes foram discutidos e serão revelados assim que possível.

Mais detalhes em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Três anos depois de despontar como uma força a ser reconhecida no universo dos bons sons, o Tyketto dava sequência a sua carreira com &q...