segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MÖTLEY CRÜE E A IMINENTE CHEGADA DO DIA 31 DE DEZEMBRO

O endiabrado Nikki Sixx
Com o dia 31 se aproximando, também vem chegando ao fim a tour do Mötley Crüe que encerrará a carreira da banda nos palcos. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: o que se pode esperar a partir de então?

Uma série de projetos solo parece ser a resposta mais provável. Vale lembrar que Vince Neil disse que a banda não está se separando, mas apenas se aposentando dos palcos.

Ou seja, há chance real de que mais material inédito da banda seja lançado futuramente.

Sem falar na possibilidade de o livro "The Dirt" se transformar em filme, apoiado em todo o merchandising que envolve aquela indústria. Ou seja, a música do Mötley Crüe ainda será ouvida por um bom tempo.

"Queremos expandir nossa marca para territórios diferentes, como filmes e trilhas sonoras", afirmou Nikki Sixx. "Nossa música viverá através de licenciamentos e nossa marca estará presente mundo afora através das nossas roupas e camisetas e coisas assim, associadas a nós", concluiu o baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIKKEY DEE FALA SOBRE OS SCORPIONS

Mikkey Dee é o atual batera dos Scorpions Há pouco mais de um ano, o sueco Mikkey Dee foi anunciado como baterista oficial dos Scorpio...