quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

EM ENTREVISTA, NIKKI SIXX CONFIRMA O ÓBVIO SOBRE O MÖTLEY CRÜE

Mötkey Crüe em ação, em 2015
Não há dúvidas que Nikki Sixx sempre foi o mais eloquente integrante do Mötley Crüe, e isso não mudaria quando a banda entrou na reta final de sua carreira. Muito pelo contrário.

Sixx já vinha falando os diabos sobre como a banda funcionava e sobre sua relação de amor e ódio com os outros integrantes.

Agora, em recente entrevista concedida ao pessoal da Classic Rock, o baixista revelou que as últimas entrevistas da banda - gravadas na noite do último show que fizeram... pelo menos por enquanto - que serão incluídas em um DVD trarão declarações absolutamente francas de todo o quarteto.

"Nós falamos uns dos outros de uma maneira carinhosa... só que não", disse Sixx.

"Nós falamos do momento em que estávamos. Falamos sobre o drama e a dor de estar em uma banda que não tinha mais nenhuma criatividade e que funcionava meramente por movimentos mecânicos", declarou.

A aparente inércia criativa da banda fez Sixx recusar-se a compor material novo para a trilha sonora da adaptação cinematográfica de "The Dirt", a autobiografia da banda. "Se chegar ao ponto de alguém de dizer que tenho que escrever novas canções por causa do filme, eu direi 'Desculpe, mas isso é jogo sujo. Não faremos isso'. Nós temos que compor uma canção para o marketing, mas é só. Quero escrever músicas por motivos reais e não há nenhum ali. Deixe-nos morrer graciosamente. Nós não conseguíamos ser criativos como banda, então como diabos podíamos continuar", disse Sixx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...