terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

OS DETALHES DE "GHOST OF GRACELAND", O NOVO ÁLBUM DO TREAT

Novo álbum do Treat é um dos mais aguardados do ano
Seis anos depois, os suecos do Treat estão de volta ao cenário com o aguardado "Ghost Of Graceland", álbum que chegará às lojas no dia 15 de Abril, via Frontiers Records.

O álbum foi produzido por Peter Mansson e co-produzido pelo guitarrista Anders Wikström, que disse o seguinte sobre o trabalho: "É aqui que estamos hoje. Como banda, como músicos, compositores e indivíduos. É uma declaração: estes somos nós em 2016".

De acordo com Wikström, na busca pela sonoridade contemporânea, orgânica, com melodias e refrões matadores, a banda precisou dar um passo para trás. "Nós olhamos para nossas raízes, para as músicas e para os heróis que nos faziam sonhar nos anos 70: Kiss, Van Halen, Sweet, Deep Purple e UFO. Uma era onde a música e musicalidade realmente importavam e o rock 'n roll era uma questão de vida ou morte".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Ghost Of Graceland
02 I Don't Miss The Mystery
03 Better The Devil You Know
04 Do Your Own Stunts
05 Endangered
06 Inferno
07 Alien Earthlings
08 Nonstop Madness
09 Too Late To Die Young
10 House On Fire
11 Together Alone
12 Everything To Everyone

Atualmente, o Treat tem em seu lineup o vocalista Robert Ernlund, o guitarrista Anders Wisktröm (que assumiu os vocais em "Together Alone"), o tecladista e guitarrista Patrick Appelgren, o baterista Jamie Borger e o novo baixista Pontus Egberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...