segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

OS DETALHES DE "PEDAL TO THE METAL", O NOVO ÁLBUM DA DRIVE SHE SAID

Arte do novo álbum da Drive She Said
Os norte-americanos da Drive She Said tem em seus três primeiros álbuns exemplos contundentes do mais tradicional AOR praticado na terra do Tio Sam entre o final da década de 80 e o início dos anos 90. Entretanto, os álbuns lançados entre 1997 e 2010 são, no máximo, indecentes e mancharam o bom nome que o projeto havia construído.

Mas agora, Mark Mangold e Al Fritsch preparam a volta da Drive She Said com "Pedal To The Metal", trabalho que chegará às lojas em 15 de Abril, via Frontiers Records.

Sobre o álbum, Mangold disse: "Nós tentamos escrever esse álbum como se estivéssemos novamente nos anos 80/90, com o benefício do tempo e técnicas modernas de gravação. Naquela época, você precisava escrever um 'hit' para conseguir assinar um contrato e criar sua sonoridade original.Este álbum foi um desafio porque nós não queríamos soar como clones de nós mesmos, ou como as muitas bandas que dominam a arte desse gênero, ou soarmos genéricos. Mas também queríamos manter nosso álbum no mesmo mundo do primeiro álbum da Drive She Said. E, claro, queríamos criá-lo da melhor maneira possível. No fim das contas, tudo se resume às canções e se divertir, mas também queríamos dar aos fãs, ou devo dizer ao estimado 'culto melódico', algo para... considerar".

Clicando aqui você pode assistir ao teaser do álbum, que tem o seguinte tracklist:

01 Touch
02 Pedal To The Metal
03 In 'R  Blood
04 Said It All
05 Writing On The Wall
06 Rainbows And Hurricanes
07 Love Will Win In The End
08 Rain Of Fire
09 In Your Arms (With Fiona)
10 I'm The Nyte
11 Lost In You
12 All I Wanna Do

Ainda, a Drive She Said contou om as ilustres colaborações de Tommy Denander, Alessandro Del Vecchio, Ted Poley, Chandler Mogel, Fiona, Goran Edman, Thomas Vikstrom, Kenny Aronoff, Randy Jackson e Ken Sandin, entre outros.

Parece bastante promissor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Três anos depois de despontar como uma força a ser reconhecida no universo dos bons sons, o Tyketto dava sequência a sua carreira com &q...