terça-feira, 29 de março de 2016

ÁLBUM SOLO DO BAIXISTA DO TRIXTER CHEGA AINDA NO PRIMEIRO SEMESTRE

Arte do primeiro álbum solo de PJ Farley
O multi-instrumentista PJ Farley é o baixista oficial do Trixter desde que tinha 16 anos, mas o cidadão é capaz de muito mais e isso poderá ser confirmado quando "Boutique Sound Frames" chegar às lojas no dia 20 de Maio, pela Melodic Rock Records.

De acordo com Farley, as canções que compõe seu trabalho solo foram escritas ao longos anos: "Eu escrevi e gravei essas canções ao longo dos anos e enquanto tocava com várias bandas. Eu sempre achava que as canções não eram boas para nenhuma daquelas bandas naquele momento. Essas canções são muito pessoais e acredito que sempre senti que acabaria lançando um álbum solo, com base na natureza das letras".

Farley assumiu todos os instrumentos, mas mesmo assim contou com auxílio luxuoso de Steve Brown (seu colega no Trixter) nos solos das canções "Keeping It All Together", "What You Do", "The Afterglow" e "The Fallen" (onde Brown também colaborou com backing vocals), além de assumir as guitarras em "Vow".  Já Mike Luciano contribuiu com a bateria em "The Fallen".

Você pode assistir a um teaser do álbum clicando aqui.

Eu curti o pouco que se pode ouvir e acredito que teremos uma boa surpresa com esse álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESMANCHE NA ART NATION

Art Nation no palco com Rebecka Tholerus, Carl Tudén, Christoffer Borg, Alexander Strandell e Johan Gustavsson, durante show em Estocolmo,...