sexta-feira, 25 de março de 2016

REPRESENTANTES DO AC/DC SE MANIFESTAM SOBRE O BOATO ENVOLVENDO AXL ROSE

Axl Rose no AC/DC?!?!?

Entretanto, a declaração não teve nada de concreto, já que não nega nem confirma o blábláblá de que o gritalhão do Guns N' Roses assumiria a posição de frontman do AC/DC. Sinceramente, espero que isso não passe de um boato.


E falando em boato, essa história toda começou com Jason Bailey, um DJ da rádio Rock 100.5 de Atlanta. "Foi o que me disseram: Axl se encontrou com o pessoal do AC/DC, porque já está tudo resolvido e Axl deverá liderar o AC/DC nos 10 shows que faltam para completar a tour. Todos os 10, inclusive aqui em Atlanta", disse Bailey.

Bailey ainda disse que o AC/DC esteve em Atlanta para fazer audições para a vaga de Brian Johnson. Segundo o DJ, a banda teria levado Axl de avião até lá, mas o gritalhão haveria dito a um fã que sua passagem por Atlanta envolvia uma possível apresentação do Guns N' Roses na cidade.

Seja como for, essa história vem ganhando força e não será surpresa se o anúncio que confirma tudo isso for feito em breve. Pessoalmente, espero que tudo isso se confirme um tremendo boato, já que uma breve busca no Youtube mostra uma série de outros vocalistas fazendo covers do AC/DC de maneira mais convincente.

Enfim, só nos resta esperar e torcer pelo melhor...

ATUALIZAÇÃO: O Guns N'Roses anunciou uma série de 21 shows nos Estados Unidos, o que coloca um ponto final na especulação do gritalhão Axl Rose como vocalista do AC/DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...