quarta-feira, 2 de março de 2016

TED POLEY RETORNA À ATIVA DEPOIS DE QUASE UMA DÉCADA SUMIDO

Ted Poley prepara seu retorno com álbum promissor
Foi em 2009 que Ted Poley lançou seu último álbum de material inédito, e desde então, duas coletâneas foram lançadas e que incluíram uma ou outra canção nova, mas nada além disso.

Mas Poley anuncia seu retorno ao cenário musical com "Beyond The Fade", álbum que chegará às lojas em 13 de Maio, via Frontiers Records.

Quando o Danger Danger se apresentou no Frontiers Rock Festival - em 2014 - a semente para esse novo trabalho foi plantada. Alessandro Del Vecchio (e quem mais seria?!?!?!?) foi chamado para produzir o material e também para recrutar os músicos que gravariam as canções.

"Estou absolutamente animado com a maneira com que o álbum foi terminado. Meu grade amigo e co-produtor Alessandro Del Vecchio trouxe minha visão sonora à vida e nenhum pedido que lhe fiz foi considerado exagerado para que ele pudesse fazer o melhor álbum solo de Ted Poley. Nos divertimos muito gravando o álbum e isso fica óbvio quando você o ouve", disse Poley.

Com canções assinadas por Tom Martin e James Martin (entre outros), o álbum também conta com um dueto entre Poley e Issa Overseen em "Hands Of Love".

Clicando aqui você pode conferir o EPK do álbum, que é bastante animador, destacando "Higher", o primeiro single desse trabalho.

O tracklist de "Beyond The Fade" é o seguinte:

01 Let's Start Somtehing
02 Everything We Are
03 Hands Of Love
04 The Perfect Crime
05 Stars
06 Higher
07 Where I Lost You
08 You Won't See My Cryin'
09 We Are Young
10 Sirens
11 Beneath The Stars

Confesso que fiquei animado com o que ouvi até agora. Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...