quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ANGEL PODE VOLTAR À ATIVA

Angel, em meados da década de 70
Frank DiMino - ex-vocalista do Angel - confirmou seus planos para tentar reunir o lendário grupo para uma série de concertos.

Após o guitarrista Punky Meadows dizer que a banda agora pertencia ao passado e que seria inútil para voltar a tocar juntos, se não para dois ou três shows, DiMino comentou: "Concordo plenamente com isso. Nós não quero trazer a banda de volta para uma tour completa, mas há vontade de fazer alguns shows. Se isso acontecer, será apenas em um lugar, possivelmente nos Estados Unidos, embora - se rentável - nós gostaríamos de tocar na Europa, talvez em um festival".

Tudo começou em maio, quando o vocalista e Punky Meadows, Gregg Giuffria, Felix Robinson e Barry Brandt - receberam o prêmio Vegas! Hair metal Awards, em evento que reuniu no palco pela primeira vez, em 35 anos, os integrantes remanescentes da formação (baixista original Mickie Jones faleceu em 2009).

"Gregg estava indo para jogar no meu disco solo, mas infelizmente não foi o momento certo", revelou, em seguida, DiMino. "No entanto, mesmo se todos os cinco de nós éramos amigos, foi surreal para estar de volta em um quarto juntos depois de todos esses anos. Não demorou muito embora para voltar para nossos papéis ... ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...