segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BATERISTAS SÃO DESTAQUE HOJE

Leonard Haze em ação, em 2015
O veterano Leonard Haze faleceu ontem aos 61 anos de idade.

Haze sofria de uma obstrução pulmonar crônica há alguns anos, o que dificultava muito o ato de tocar bateria. Entretanto, Haze se apresentava regularmente com Hazexperience e até se reuniu com seus amigos de Y&T (banda em que figurou como baterista original) em 2015 e 2016.

Em outra frente, os tiozões do Scorpions anunciam Mikkey Dee como novo baterista da banda, já que James Kottak está fazendo tratamento para se livrar do uso contínuo e abusivo do álcool. A situação estava tão complicada que Johan Franzon chegou a substituir Kottak em alguns shows em 2014.

A banda emitiu nota onde lê-se: "Nós gostaríamos de agradecer James por tantos anos de participação contínua na banda e amizade pessoal. Nós compreendemos e respeitamos sua necessidade para se concentrar nas etapas finais de sua fase de cura".

Aproveitando a oportunidade, os alemães apresentam o novo integrante: "Depois dos shows incrivelmente bem sucedidos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, temos a certeza de que encontramos um baterista fantástico em Mikkey Dee. Ele traz nova energia à banda e estamos ansiosos pelo futuro animador a nossa frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...