quinta-feira, 1 de setembro de 2016

GLENN HUGHES ANUNCIA NOVO ÁLBUM SOLO

Glenn Hughes promete peso em seu novo trabalho solo
O veterano Glenn Hughes revelou que seu novo trabalho solo chegará às lojas em 04 de Novembro via Frontiers Records, com o nome de "Resonate".

Hughes descreveu o álbum como sendo "denso e negro".

"É meio que o primeiro álbum completo de Glenn. É um álbum de rock para fãs de rock, e é pesado", disse Hughes.

"Todos precisam saber que esse é um retorno absoluto ao rock para mim. Meu trabalho é bastante variado, mas o gênero dominante sempre foi o rock. E este é, provavelmente, o mais pesado que gravei nos últimos 25 anos. É denso e negro. Há uma certa agressividade nesse álbum. Cada faixa implora para ser tocada ao vivo", continuou Hughes.

No álbum, Hughes é acompanhado pelo guitarrista - e co-produtosr Soren Andersen, juntamente com o baterista Pontus Engborg e o tecladista Lachy Doley. A surpresa é a participação do ótimo Chad Smith (do Red Hot Chilli Peppers e Chickenfoot).

E vale lembrar que "Resonance" será lançado apenas dois meses antes de Hughes retornar ao estúdio para começar a gravação do novo trabalho da Black County Communion, que deverá ser lançado em Maio próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Existem várias bandas por aí que buscam emular os excelentes sons do Toto , mas poucas conseguem resultados satisfatórios, ainda mais qua...