quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A VOLTA DA LIONVILLE

Lionville retorna ao cenário em 2017
Se você é um entusiasta da íntima ligação entre AOR e westcoast, certamente também é fã da Lionville, projeto capitaneado por Stefano Lionetti e que conta com o espetacular Lars Säfsund nos vocais, além de outros grandes nomes que participam dos dois primeiros trabalhos.

Agora, Lionetti e Säfsund anunciam o lançamento de "A World Of Fools" para o dia 24 de Fevereiro, via Frontiers Records. Clicando aqui você pode assistir ao EPK.

Sobre o novo trabalho, Lionetti disse: "É um álbum muito importante para a Lionville, já que estamos retornando depois de quatro anos de silêncio. Eu realmente queria deixar felizes os fãs que nos esperaram tanto tempo. Como produtor e compositor, fiz o meu melhor para criar um álbum de alta qualidade, mas com a quantidade certa de variedade. Vocês encontrarão melodic rock, algumas baladas, canções no estilo dos álbuns anteriores e, é claro, muito atenção dada aos arranjos".

O tracklist ao álbum traz as seguintes canções:

01 I Will Wait
02 Show Me The Love
03 Bring Me Back Home
04 Heaven Is Right Here
05 A World Of Fools
06 One More Night
07 All I Want
08 Living On The Edge
09 Our Good Goodbye
10 Paradise
11 Image Of Your Soul

O álbum traz uma série de participações especiais que ainda não foram totalmente anunciadas (mas sabe-se que Bruce Gaitsch e Alessandro Del Vecchio são dois desses nomes), mas sabemos que o lineup da Lionville conta com o guitarrista, tecladista e vocalista Stefano Lionetti e também com os marcantes vocais de Lars Säfsund, além do guitarrista Michele Cusato e do baixista Giulio Dagnino, acompanhados pelo baterista Martino Malacrida.

Vem coisa muito boa por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...