terça-feira, 15 de novembro de 2016

AEROSMITH ANUNCIA NOVA TOUR PARA 2017 (E QUE PODE SER A ÚLTIMA???)

Aerosmith segue firme rumo à 2017
Com o nome de "Aero-Vederci Tour", os tiozões do Aerosmith anunciaram com um vídeo divertido (assista aqui) sua primeira série de shows para no próximo ano.

A tour começará no dia 17 de Maio em Tel-Aviv (Israel) e terminará em Zurique (Suíça) no dia 05 de Julho. A banda também visitará Alemanha, Polônia, Espanha, Rússia, Dinamarca, Suécia, Irlanda, Inglaterra, França, Itália e Portugal. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 18.

"O Aerosmith acabou de passar pela América do Sul como um verdadeiro embaixador do rock. A banda não pode ser parada agora e na Europa continuaremos a fazer o que fazemos melhor: deixamos a música falar, vivendo no limite e vivendo para agitar mais um dia", disse um animado Steven Tyler, em plena forma e no auge de seus 68 anos.

Joe Perry também comentou: "Já fazem três anos desde nossa última tour pela Europa e posso falar por meus irmãos quando digo que mal posso esperar para chegar lá. Na nossa última tour pela América do Sul estávamos com tudo e não vejo razão para mudarmos agora".

Não é de hoje que o Aerosmith flerta com o anúncio da última tour e o nome da próxima dá uma ideia de que isso pode acontecer. Entretanto, é pouco provável que a banda pendure as guitarras em um futuro próximo, a menos que algo os force a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...