quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O NOVO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DO JOURNEY AGORA TEM A PALAVRA DE STEVE PERRY

Steve Perry em aparição surpresa no show do
The Eels, em 2014
Um dia após  o anúncio de que o Journey seria incluído no cômico Rock And Roll Hall Of Fame, o recluso e legendário Steve Perry se manifestou de maneira breve.

"Estou realmente agradecido que o Journey será incluído no Rock And Roll Hall Of Fame", Perry postou no site Steve Perry News.

E foi só isso mesmo. Não há absolutamente nenhuma indicação de que Perry stará presente na cerimônia, e menos ainda de que se apresentará com o Journey.

Pouco depois do anúncio  sobre a inclusão da banda, Neal Schon disse, em entrevista à Rolling Stone, que não tem mantido contato regular com o ex-vocalista, mas que espera que ele se apresente com o Journey.

"Não nos falamos em anos, fisicamente. Eu acredito que quando recebemos nossa estrela na calçada da fama em Hollywood (em 2005) foi a primeira vez que o vi em anos. E aquela foi também a última vez que falei com ele. Nós conversamos via e-mail há alguns anos. Tudo estava indo bem. Eu apenas estava dizendo 'olá' e esperando que ele estivesse bem e foi isso, apenas reconectando com um amigo e deixando-o saber que eu estava ali como um amigo. Tudo correu bem e parou depois disso", contou Schon.

Schon afirmou que entrará em contato com Perry para que ele se apresente com o Journey na cerimônia.

A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...