domingo, 1 de janeiro de 2017

BREAKING NEWS: FALECEU DAVID ANTONIO SAYLOR

David Antonio Saylor, circa 2016
Há cerca de um hora o veterano David Antonio Saylor faleceu em decorrência de um ataque cardíaco.

O britânico despontou para o universo dos bons sons com a Push U,K, em 2010, quando lançaram o ótimo álbum "Strange World".

Posteriormente, Saylor se lançou em carreira solo gravando cinco álbuns entre 2012 e 2016, sendo que "City Of Angels" (de 2012), "Strength Of One" (de 2014) e "Build To Last" (de 2016) foram recomendados aqui na casa, e você pode ler as resenhas de cada um deles aqui, aqui e aqui, respectivamente.

Ainda Saylor emprestou sua voz aos gregos da Wild Rose em "Dangerous" (de 2013) e "Hit 'N Run" (de 2014), cujas resenhas podem ser lidas aqui e aqui

Sempre muito receptivo e simpático, David não apenas atendeu meu pedido para uma entrevista exclusiva em Setembro de 2015 (leia na íntegra aqui), mas costumava falar sobre seus projetos - mesmo os supostamente 'secretos' - e sobre música em geral, sempre de maneira educada e comedida.

Sua morte pega todos os amantes dos bons sons de surpresa e deixa um gosto amargo nas comemorações pela chegada do novo ano. O universo dos bons sons perdeu não apenas um grande vocalista, mas também, e principalmente, uma grande pessoa.

R.I.P. David Antonio Saylor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...