terça-feira, 14 de março de 2017

CADÊ A ENTREVISTA COM JACK BLADES???

O baixista e vocalista Jack Blades
Muito bem, caríssimas e caríssimos

Me vejo na obrigação de colocar-lhes todos a par do motivo pelo qual a entrevista com Jack Blades - anunciada logo no início do ano - ainda não foi publicada.

O motivo é bastante óbvio: calendário.

A conversa com Blades já teve início há tempos, mas como vocês bem sabem, o Night Ranger está prestes a ter mais um trabalho lançado. Com isso, a agenda da banda se transformou radicalmente e, de acordo com o empresário dos caras, essas mudanças continuam acontecendo.

Não bastasse isso, o Night Ranger participou de um cruzeiro recentemente, o que atrasou ainda mais a conclusão da entrevista.

Mas conversei há pouco com o empresário da banda e a situação parece estar melhorando no que tange a sincronicidade dos nossos horários.

Assim sendo, reafirmo que a entrevista será publicada assim que conseguirmos finalizar a conversa. Confesso que fiquei tentado em publicar o que já tenho, mas sinceramente, não valeria a pena. Muita coisa bacana ficaria de fora e me obrigaria a fazer uma tremenda edição no texto,

Como dizem, shit happens, mas agradeço imensamente a compreensão e apoio de vocês.

Rock on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...