quarta-feira, 22 de março de 2017

KELLY HANSEN DIZ QUE NÃO HÁ RAZÃO PARA O FOREIGNER GRAVAR NOVOS ÁLBUNS

Kelly Hansen em ação com o Foreigner
Em recente entrevista, Kelly Hansen afirmou que não há mais razão para que o Foreigner grave um novo álbum. Ao contrário, a banda se concentrará em criar uma série de trabalhos curtos e constantes, que poderiam ser disponibilizados imediatamente.

"Pessoalmente, eu não acho que gravar álbuns seja o caminho. Eu simplesmente acho que não faz mais sentido. Porque nós podemos investir tempo, energia e dinheiro para criarmos um álbum completo e então, no dia em que for lançado, ele estará gratuito na internet. É assim que o mundo quer fazer, e nós diremos 'Bem, não é dessa maneira que nós faremos'", disse Hansen.

O vocalista concluiu: "Eu acredito que gravando uma ou duas canções de cada vez, fazendo uma mini-campanha de divulgação e trabalhando com foco nas mídias sociais estaremos mais sintonizados com o que está acontecendo agora. E há muitas canções em estágios diferentes de criação, então há muito material a ser lançado ao longo do caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...