quarta-feira, 29 de março de 2017

MAGIC DANCE ASSINA COM A FRONTIERS

O talentoso e criativo Jon Siejka
Se você curte aquela legítima sonoridade 80's, que vai desde as composições até a produção exagerada, certamente já ouviu falar em Jon Siejka, o multi-instrumentista, compositor, produtor e intérprete que se esconde sob o pseudônimo Magic Dance.

Agora, seis anos depois de sua estréia no universo dos bons sons, Siejka assinou com a Frontiers Records, o que certamente levará sua mistura de AOR, pop rock e synth rock mundo afora.

"Não posso imaginar uma casa melhor para minha música do que a Frontiers. Eles são o selo perfeito para lançar meu próximo álbum e solidificar a direção no estilo que tomei nos últimos trabalhos. Estou muito animado com o novo álbum e mal posso esperar para dividir minhas novas músicas com todos vocês", disse Siejka.

Eu repito: se você curte aquela sonoridade 80's, recomendo demais os trabalhos da Magic Dance.

É original? Não.
É surpreendente? Não.
É bacana? Pqp, é muito bacana.

Descubra mais sobre a Magic Dance acessando o seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...