quarta-feira, 19 de abril de 2017

MR. BIG ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Mr. Big prepara seu aguardado retorno para 2017
Os veteranos do Mr. Big revelaram o nome de seu próximo álbum: "Defying Gravity", que será lançado pela Frontiers Records, se tudo der certo, no final do segundo semestre.

A produção ficará a cargo de Kevin Elson, responsável pelos três primeiros - e ótimos - trabalhos da banda, lançados entre 1989 e 1993.

"Defying Gravity" contará com o lineup original do Mr. Big - Eric Martin, Paul Gilbert, Billy Sheehan e Pat Torpey - além da participação de Matt Starr, que vem substituindo Torpey nos shows da banda desde que ele foi diagnosticado com mal da Parkinson, em 2014.

Sobre o diagnóstico, em entrevista concedida a CrypticRock, Torpey disse: "O lado bom de tudo isso foi que descobri quantas pessoas se importam comigo e o grande apoio que tenho ao meu redor com os caras da banda, nosso empresário e, especialmente, da minha mulher. Ela é meu anjo da guarda, ela me salvou, basicamente. Foi difícil, mas estou muito melhor. Encontrei um caminho e estou tentando seguir em frente a cada dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...