quarta-feira, 12 de julho de 2017

IAN HAUGLAND FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DO EUROPE

O veterano Ian Haugland
Há anos esperamos o Europe retomar o caminho mais pendente ao AOR que os tornou mundialmente famoso, certo? E sempre há a esperança de que a banda faça isso em um de seus trabalhos futuros, não é mesmo?

Pois então podemos continuar esperando sentados.

Em recente entrevista concedida à Kaoos TV, da Finlândia, o baterista Ian Haugland falou sobre o próximo álbum do Europe: "Dessa vez eu diria que o resultado foi melhor do que em 'War Of Kings', porque nos sentimos mais à vontade com o produtor Dave Cobb, porque sabemos como ele havia trabalhado no outro álbum, então nos sentimos, imediatamente, como uma equipe. E nós sabíamos que tínhamos um monte de boas ideias para canções quando entramos no estúdio, mas quando saímos de lá e as gravações haviam terminado, esse sentimento foi ainda mais forte. Estamos muito animados com as novas músicas".

Sobre a direção musical do álbum, Haugland disse que "há muitas raízes dos anos 70", citando bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple, além de David Bowie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALECEU DAVID CASSIDY

David Cassidy em uma de suas últimas aparições públicas, no final de 2016 Nunca fui um "fã" propriamente dito de David Cassid...