Robbie LeBlanc na última sessão gravações do novo álbum do Find Me |
Ansiosamente aguardado pelos entusiastas do melodic rock, o novo álbum do Find Me já está pronto e nas mãos do pessoal da Frontiers Records.
E agora, em um rasgo de generosidade, a dupla Robbie LeBlanc e Daniel Flores revelou todos os possíveis detalhes de seu próximo trabalho, a exceção do título que, ao que parece, ainda não foi escolhido.
O tracklist do álbum é o seguinte:
01 No Tears In Paradise
02 Chains On Love
03 True Believer
04 Straight For Eternity
05 Can't Let Go
06 One Last Kiss
07 Living A Lie
08 Angels In Blue
09 Show Me What You'd Die For
10 Waiting For A Lifetime
11 You Are The Only One
12 Desperate Dreams
13 Only The Lonely
14 One Last Kiss (Versão acústica exclusiva da edição japonesa)
A banda é composta pelo fantástico vocalista Robbie LeBlanc e Daniel Flores (responsável pela bateria, percussão e teclados adicionais, além da produção do álbum), juntamente como tecladista Sören Kronquist, o guitarrista Philip Lindstrand e o baixista Johnny Toro. Michael Palace se encarregou das guitarras nas canções "Can't Let Go" e "Only The Lonely".
Outros guitarristas colaboraram com solos em várias canções: Ulf Lagerstam em "Chains Of Love", enquanto Michael Palace e Oscar Bromvall dividiram a função em "No Tears In Paradise". Já Johan Thuresson assumiu o solo em "Straight For Eternity", e Stefano Lionetti fez as honras em "Waiting For A Lifetime". Finalmente, Christopher Vetter cumpriu o papel em "Can't Let Go" e Oscar Bromvall reapareceu em "Angels In Blue".
Os backing vocals também renderam contribuições de Marcus Nygren, Angelica Rylin, Daniel Flores e Michael Palace.
Vem chumbo grosso por aí...
3 comentários:
ola boa tarde! fiquei muito feliz e animado com esse novo disco do find me,admiro muito a voz do robbie, poderia me dizer se sai ainda este ano o disco? estou muito ancioso com esta noticia...obrigado.
Pablo, na última vez em que falei com o Daniel Flores, ele me disse que ficava tudo na mão da Frontiers, uma vez que o álbum estava pronto. O que pode contribuir para mais tempo até o lançamento é a arte do álbum, cuja produção leva tempo.
A menos que isso já esteja pronto, o que eu duvido muito.
Assim sendo, acho mais provável que o novo álbum do Find Me chegue no início de 2018, possivelmente na mesma data em que o novo trabalho de estúdio do W.E.T. vai chegar.
Grande abraço...
ola boa tarde! beleza, alguma novidade sobre o album do find me para o ano q vem? abraços e obrigado.
Postar um comentário