segunda-feira, 6 de novembro de 2017

OZZY OSBOURNE ANUNCIA OFICIALMENTE SUA ÚLTIMA TOUR MUNDIAL

O legendário Ozzy Osbourne e o grande Zakk Wylde
O sobrenatural Ozzy Osbourne vai parar de viajar ao redor do mundo, mas fará uma despedida em grande estilo a partir de 2018 e ela passará pela Terra Brazilis!!!

Na estrada há mais de 50 anos, Ozzy é uma figura legendária no universo dos bons sons e sua tour de despedida se estenderá até 2020. Na banda, estarão o excelente guitarrista Zakk Wylde (colaborador de longa data), o baixista Rob "Blasko" Nicholson, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman.

"As pessoas ficam me perguntando quando vou me aposentar. Bem, essa será minha última tour mundial, mas isso não quer dizer que não farei uns show aqui ou ali", disse Ozzy.

A tour terá início em Maio de 2018 com shows no México, Chile, Argentina e Brasil. Já no começo de  Junho a tour desembarca na Rússia e rodará a Europa durante um mês, incluindo shows em vários festivais. Em seguida, Ozzy irá aos Estados Unidos, mas os detalhes dessa parte da tour só serão revelados pela Live Nation no próximo ano.

Sharon Osbourne, empresária e esposa de Ozzy, disse que seu marido continuaria em carreira solo depois da tour com o Black Sabbath terminasse: "Nós continuaremos até que Ozzy termine a tour, e Ozzy não vai parar muito tempo depois do Black Sabbath encerrar a carreira".


"Não será no próximo ano, mas será em breve. Eu não quero Ozzy cantando 'Crazy Train' quando ele tiver 75 anos. Acho melhor você sair de cena antes dos 70 e sair no auge", completou.


Há algum tempo, Ozzy disse em entrevista concedida à The Pulse Of Radio que gostaria de se apresentar por quanto tempo lhe fosse possível: "Eu não quero parar, sabe. Esse tem sido meu maior caso de amor. Quando você alcança uma certa idade no rock 'n' roll as pessoas pensam 'Bem, essa tem que ser sua última tour'".

E vale lembrar que, em 1992, Ozzy havia anunciado seu afastamento do rock com a tour "No More Tours". Essa despedida durou míseros três anos. É claro que a idade e o fator saúde pesam muito num momento desses, e concordo que é melhor sair por cima do que pela porta dos fundos. É triste, mas acredito que, dessa vez, Ozzy pendure mesmo as chuteiras.

Pelo menos, nos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...