segunda-feira, 26 de março de 2018

DEF LEPPARD ANUNCIA O PRIMEIRO DE 4 BOXSETS CAPRICHADOS

Versão CD do boxset caprichado do Def Leppard
No dia 1º de junho, a Bludgeon Riffola/Mercury/UMe lançarão o primeiro boxset da série de quatro volumes que abrangerão toda a carreira do Def Leppard, sendo disponibilizados os formatos CD e vinil de 180 gramas.

Você pode conferir os detalhes do boxset - incluindo os preços - clicando aqui se optar pela edição em CD, ou aqui se a sua escolha for a edição em vinil.

Este primeiro volume trará os primeiros quatro álbuns de estúdio da banda ("On Through The Night", "High And Dry", "Pyromania" e "Hysteria"), além de alguns bônus ao vivo e material de estúdio distribuídos por 8LPs e 7CDs , respectivamente.

O material bônus, inclui o "Live At The L.A. Forum 1983", originalmente lançado como um disco bônus na versão CD deluxe de "Pyromania", tornando esta a primeira edição em vinil do show completo. Esta versão 2LP vem com nova arte.

"Rarities: Volume 1" foi especialmente compilado por Joe Elliott, contendo raros b-sides e gravações dos primeiros anos do Def Leppard. Por fim, a coleção completa é o single de vinil de 7 polegadas e o CD de 3 polegadas do EP original e auto-intitulado de "Def Leppard".

Cada álbum no box set foi masterizado pelo produtor e colaborador de longa data Ronan McHugh e mixado por Greg Moore.

Instalada em caixas rígidas, este primeiro volume também contém um livro de capa dura com fotos raras do renomado Ross Halfin e encarte de Paul Elliott ,da Classic Rock.

Joe Elliott, Rick Savage, Rick Allen e Phil Collen também contribuíram com suas coleções pessoais para a coleção.

Pessoalmente, não vejo razão para comprar esse boxset se o CD é a sua mídia favorita. Todos os álbuns do Def Leppard já foram exaustivamente remasterizados e disponibilizados em verões espetaculares, mas é fato que os entusiastas do vinil certamente aproveitarão a oportunidade de ter os primeiros álbuns da banda em edições com melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...