quarta-feira, 21 de março de 2018

GIG VEM AÍ

Projeto GIG parece ser bastante promissor
O projeto GIG é resultado da reunião de três grandes nomes do cenário westcoast: Randy Goodrum, Dave Innis e Bruce Gaitsch.

Goodrum é responsável por canções do calibre de "Oh Sherrie" (do legendário Steve Perry) e "I'll Be Over You", maravilhosa balada do Toto.

Innis, por sua vez, é um dos integrantes originais da banda Restless Heart (uma das mais renomadas do cenário country) e responsável por canções gravadas por Kenny Rogers, The Pointer Sisters e Peter Cetera.

Bruce Gaitsch é um dos mais requisitados músicos de estúdio do planeta, tendo trabalhado com gente da laia de Sir Elton John, Chicago, Celine Dion, Amy Grant e Peter Cetera, além de suas colaborações com o amigo Richard Marx.

O projeto GIG teve início em 2013 e continuou am ação até 2015, contando com ilustres participações de  Keith Carlock (atual batera do Toto), Marc Broussard (batera de Bill Champlin e Marc Jordan), além da vocalista Janey Clewer, esposa de Gaitsch.

Um detalhe bacana do álbum "Brave New World" é a canção "All I'll Ever Need", composta pelo tecladista Michael Haddad e interpretada na demo pelo incomparável Warren Wiebe, cujos vocais foram gentilmente cedidos ao tecladista pela gravadora Contante & Sonante sob a condição de que uma nova backing track seria escrita. Assim, temos uma nova versão para uma das mais lindas canções interpretadas por Wiebe. 

O álbum "Brave New World" (cujo lançamento será em 30 de Abril e terá edição limitada a 1.000 cópias) tem o seguinte tracklist:

01 Private O'Toole
02 Hernando's Paradise
03 The Box
04 Peddler, Pete
05 Waiting
06 Ramblin' Dan
07 Little Flame
08 All There Is
09 Isle Of Pigs
10 Brave New World
11 All I'll Ever Need

Vamos aguardar...

Um comentário:

cdsef disse...

Só nome bom envolvido. Parece que vem coisa de alta qualidade por aí.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...