sexta-feira, 23 de março de 2018

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Todos conhecemos bandas e artistas merecedores de destaque e notoriedade, mas que acabaram engolidos pelo mercado ao longo dos anos. Pois bem, os canadenses da Rockarma se enquadram perfeitamente nessa descrição. Praticando um hard rock potente e muito bem executado, a banda teve seu primeiro álbum - lançado em 2005 - gravado sob o comando de com Bill Leverty, da Firehouse, que encheu a banda de merecidos elogios. Em seu segundo trabalho, a banda se manteve fiel ao formato do hard rock praticado por gente como Firehouse, Danger Danger, Slaughter e Mötley Crüe, todas bandas comumente citadas para descrever os bons sons da Rockarma. Se a sonzeira das bandas citadas traz alegria aos seus pavilhões auditivos, prepare-se para uma bela surpresa.

O álbum é bastante consistente e traz um tracklist coeso, porém com variantes bem interessantes. O álbum abre com a ótima "Bad Bones", um rocker imponente e cativante, assim como a excelente "Between You And Me" (um dos destaques do álbum) e a matadora "All For You" (outro destaque), um trio de rockers que merecem sua absoluta atenção, volume máximo e air guitars em abundância.

Seguimos com "Get Me Outta This Hole" (mais um destaque), um rocker matador e com introdução que aponta em direção oposta, além da espetaculante radio friendly "I Know" (mais um destaque) e do arregaçante mid-pacer "Missing You" (outro destaque). O nível continua alto nesses três momentos que pedem múltiplas audições e volume máximo, como de costume.

A faixa-título "Bring It!" (outro destaque) é um rocker bem bacana e com refrão grudento, elementos que se fazem presentes na semi-acústica radio friendly "Here After" (mais um destaque) e nas excelentes "Feels Like I'm Falling" e "Let's Go", ambas destaques do álbum e merecedoras daquelas múltiplas audições e volume máximo. E na reta final temos a divertida "That's All", seguida pela envolvente "Same Ol' Song" (mais um destaque) e por "Tell Me Why", bonus track da edição japonesa que apresenta uma sonoridade 70's que destoa de tudo que o tracklist apresenta, mas que merece sua atenção.

Rockarma: Ryan, Fry, Kahn e Kelly
Em resumo, caríssimas e caríssimos, a Rockarma é uma daquelas bandas que transbordam qualidade e que, por isso mesmo, mereciam mais destaque. Todas as bandas citadas como referência são facilmente lembradas no decorrer do álbum que mostra não apenas uma banda talentosa, mas também um exímio vocalista. E falando na banda, Chris Ryan é listado com sendo o baterista, mas Rob McAuley é citado no livreto como tendo tocado bateria em todas as músicas.Enfim, "Bring It!" é um belíssimo álbum, superior a muita coisa mais recente e que merece não apenas sua atenção, mas também um lugar em sua coleção...

ROCKARMA - Bring It!
Released in 2008 via Spiritual Beast Co., Ltd. (Japan)
Cat. #POCE-16029

Tracklist
01 Bad June
02 Between You And Me
03 All For You
04 Get Me Outta This Hole
05 I Know
06 Missing You
07 Bring It!
08 Here After
09 Feels Like I'm Falling
10 Let's Go
11 That's All
12 Same Ol' Song
13 Tell Me Why

Lineup
Damon Kelly: vocals, guitars
Pete Fry: guitars, vocals
Jeff Kahn: bass, vocals
Chris Ryan: drums

Guest Musicians
Rob McAuley:drums, backing vocals
Darrel Yates: guitar solo on 2/3/4, backing vocals
Erik Johnson: guitar solo on 6, backing vocals
Jim Perry: guitar solo on 11/12
Darell Yates: backing vocals

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...