quinta-feira, 5 de abril de 2018

E O QUE DIZER DA NOVA CANÇÃO DO TNT?!?!?!?!?

O guitarrista Ronni Tekrø
Não há adjetivos cômicos ou agressivos que possam descrever aquela bobagem.

E isso é tão verdade que chegou a gerar resposta de um integrante da banda.

Mas vamos ao início: o TNT lançou vídeo com a miserável "Get Ready For Some Hard Rock", canção que integra o tracklist do já assustador "XIII".

Se você ainda não ouviu, clique aqui.

A reação dos fãs - e também de admiradores da banda - foi avassaladora e não deixou dúvida alguma: ninguém gostou daquela tralha!!!

E a coisa toda vem tomando uma proporção tão negativa que levou o guitarrista Ronni Tekrø a emitir nota sobre o assunto.

Lê-se: "A direção musical do novo álbum contém canções clássicas do TNT e é, de maneira geral, bastante melódico. Por isso, 'Get Ready For Some Hard Rock' é incomum para um álbum que consiste, majoritariamente, de canções no estilo melodic hard rock dos anos 80 do TNT, mas nós e a Frontiers pensamos que seria uma faixa legal como teaser e também uma 'mensagem' para os roqueiros ao redor do mundo.


O álbum é diverso como 'Tell No Tales' e estamos muito orgulhosos dele. Fiquem de olho no primeiro single propriamente dito 'Tears In My Eyes' que será lançado em Maio. Não há como soar mais como TNT do que essa canção.

Quem nos odeia e os céticos serão convertidos em pessoas que nos amam novamente.

Amor e respeito

Ronni Tekrø"


Pois olha, pode até ser que o single deixe uma impressão melhor (o que, sejamos francos, não vai ser lá tão difícil), mas nada vai apagar o momento "vergonha alheia" pelo qual a banda acaba de passar. E se um integrante da banda, importante como Tekrø se deu ao trabalho de falar sobre o assunto, é porque a gritaria dos fãs incomodou a banda.

Vamos aguardar o single e, com ele, o próximo episódio dessa papagaiada toda.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...