terça-feira, 10 de abril de 2018

FRONTLINE GANHA RELANÇAMENTO HÁ MUITO AGUARDADO

"Heroes" ganhará lançamento internacional
A Frontline é uma daquelas bandas que tem uma discografia com vários belos álbuns, mas sem o reconhecimento que lhes era devido. Praticando um AOR polido e impulsionado pelos poderosos vocais de Stephan Kämmerer, a banda criou um nome respeitado dentro do universo dos bons.
E entre os tais belos álbuns está "Heroes" (já resenhado aqui), um excelente trabalho lançado em 1995 exclusivamente no mercado japonês - pela Teichiku Records Co. Ltd, já que sua gravadora européia havia falido logo após a gravação daquele álbum. 

Desde então, "Heroes" tem sido encontrado à venda por preços indecentes, para tristeza dos fãs que, se não aproveitaram para comprar o álbum na época de seu lançamento, se viram reféns dos altos preços praticados no mercado.

Mas essa realidade vai mudar a partir de 25 de Maio, quando a gravadora alemão AOR Heaven relançará "Heroes" em toda a sua majestade em edição limitada a 1000 cópias e todo remasterizado pelo guitarrista Robby Böbel.

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Our Love
02 Heroes
03 Moving Closer
04 Breaking My Heart Again
05 On The Run
06 Someone to Love
07 Sign Of Light
08 Pain Will Last Forever
09 Get To You
10 I Must Be Dreaming
11 All I Wanted
12 Tonight We Set
13 Man In Motion

Essa é uma daquelas oportunidades absolutamente imperdíveis para qualquer entusiasta do mais tradicional AOR europeu. E vale muito a pena, pode apostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...