quarta-feira, 13 de junho de 2018

A VOLTA DA SNAKES IN PARADISE

Arte do novo álbum dos suecos da Snakes In Paradise
A Snakes In Paradise chamou a atenção dos entusiastas dos bons sons em 1993, quando serviu de banda de apoio do legendário Mark Free. Um ano depois, o álbum "Snakes In Paradise" chegou às lojas com produção de Brett Walker (R.I.P.) e repleto de grandes canções que misturavam elementos do hard rock britânico com o mais tradicional AOR dos Estados Unidos.

A banda continuou em atividade e lançou outros três álbuns - "Garden Of Eden", "Yesterday And Today" e "Dangerous Love" - até que encerrou as atividades em 2002.

E agora, quase 20 anos depois de seu último trabalho, a banda anuncia seu retorno com "Step Into The Light", que será lançado pela Frontiers Records.

"Os fãs devem esperar uma sonoridade familiar no álbum da Snakes In Paradise. Pouco mudou, musicalmente, em relação aos primeiros álbuns. Ainda é a mesma bateria e os mesmos caras tocando juntos. É isso que faz nossa sonoridade, mas talvez mais encorpada e mais madura dessa vez. Somos músicos melhores agora e com mais profundidade nas composições", disse o vocalista Stefan Bergreen.

O tracklist do álbum traz as seguintes canções:

01 Wings Of Steel
02 Silent Sky
03 Will You Remember Me? (ouça a canção aqui)
04 Angelin
05 Living Without Your Love
06 If I Ever See The Sun Again
07 After The Fire Is Gone
08 Love On The Other Side
09 Things
10 Liza
11 Life's Ben Good To You & Me
12 Step Into The Light

A Snakes In Paradise tem em seu lineup o vocalista/tecladista/guitarrista Stefan Bergreeen, os guitarristas Thomas Jakobsson e Stefan Zimman Jonsson, além do baixista Tomas Pomma Thorberg e do baterista Peter Petterson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Qualquer criatura no universo dos bons sons conhece o nome de Clif Magness . Muito provavelmente, deve curtir material escrito por ele,...