quarta-feira, 6 de junho de 2018

RIKKI ROCKETT FALA SOBRE PASSADO E PRESNTE NO POISON

Poison 2018: Rockett, Dall, Michaels e DeVille
Durante a "Nothin' But A Good Time Tour", o baterista Rikki Rockett concedeu entrevista ao Long Island Pulse e falou extensivamente sobre a ocasião comemorativa para o Poison.

Perguntado sobre as diferenças de estar na estrada hoje em comparação com os anos 80, Rockett disse: "É bem mais confortável. Ponto. Eu gosto muito. Cara, nós nos amontoávamos, não tínhamos muito dinheiro. Nós não começamos a ganhar dinheiro antes do final da década de 80, na verdade. Os dois primeiros álbuns nos deixaram dívidas. Mas hoje, os ônibus, as acomodações, como você viaja... é tudo muito melhor. Chegamos ao nosso vigésimo aniversário e dissemos, 'É hora de termos ônibus separados. Nós fizemos por merecer'. E assim não nos matamos e podemos continuar fazendo tours por mais tempo (risos)".

Rockett também respondeu sobre como é a relação dos integrantes do Poison hoje em dia: "Bem, cada um te seu ônibus, então nos damos bem (risos). O fato é que estamos fazendo isso porque amamos o Poison. É como nosso filho e então cada um toma conta dele de vez em quando. Nós queremos nos dar bem. Nós queremos que isso dê certo. Mas isso nào quer dizer que tenhamos que ir na casa uns dos outros todos os dias".

O baterista continuou: "Muitas vezes as pessoas dizem, 'Ah, vocês são como irmãos'. Bem, me permita dizer que eu não gostaria de morar com a minha irmã. Eu a amo mais que tudo mas não quero viver com ela. E eu não quero viver com a banda. Eu os amo até a morte, mas subimos ao palco, fazemos o que devemos fazer, nos relacionamos da melhor maneira possível mas temos que dar um tempo um da cara do outro. O segredo da longevidade em uma banda é saber o quanto você pode se oferecer à alguém. Saber quando dar um passo para trás escolher suas batalhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...