segunda-feira, 11 de junho de 2018

ROXY PETRUCCI FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM E O FUTURO DA VIXEN

Vixen, circa 2017: Lightning, Ross, Petrucci e Gardner
A baterista Roxy Petrucci foi recentemente entrevistada pelo pessoal da Totally Driven Radio. A conversa foi longa e bastante interessante, mas alguns pontos chamaram minha atenção.

Sobre o novo álbum ao vivo da banda - chamado "Live Fire" e cujo lançamento será no dia 06 de Julho - Petrucci disse: " Esse álbum tem duas bonus tracks de estúdio: uma delas é a versão acústica de 'Edge Of A Broken Heart'. Os vocais são incríveis. Janet gravou tudo, inclusive os backing vocals. A outra faixa de estúdio é 'You Ought To Know By Now', que é uma canção que tocávamos com Jan Kuehnemund e que resgatamos e atualizamos um pouco. Nem sei porque nunca gravamos esa canção porque ela é incrível e tem a sonoridade clássica da Vixen. É matadora".

A baterista também falou sobre a condição da vocalista Janet Gardner, submetida recentemente a uma cirurgia no cérebro: "Por sorte, ela ficará bem. Ela fez sua última tomografia e o resultado é que ela está 100%. Ela está totalmente curada. Na semana passada ela já estava na Europa com seu projeto solo. Janet está de volta e se preparando para cair na estrada com a Vixen."

Finalmente, Petrucci foi questionada sobre a possibilidade da Vixen gravar um novo álbum de material inédito. A resposta foi animadora: "Esse é o próximo passo. É o que queremos fazer em seguida. Acho que está na hora. Acredito que estaremos prontas para lançá-lo em algum momento em 2019. Usaremos esta ano para escrever o material. Mesmo antes de pensarmos em um novo álbum os fãs já nos enviavam mensagens dizendo 'está na hora' ou pedindo para que gravássemos uma nova canção. Eles queriam alguma coisa da Vixen e então pensamos: 'vamos dar-lhes um álbum, mas vamos dar-lhes também um álbum ao vivo para que se lembrem das canções e alguma coisa nova para que saibam o que vem em seguida'. É tudo uma questão de hora certa, lugar certo. Será um álbum com a sonoridade clássica da Vixen."

O lineup da Vixen é composto pela vocalista e guitarrista Janet Gardner, pela baixista Share Pedersen Ross e pela baterista Roxy Petrucci (todas integrantes originais), além da guitarrista Britt Lightning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA COM ERIK GRÖNWALL

Quando assumiu a posição de frontman do H.E.A.T. , em 2012, Erik Grönwall era apenas mais um nome promissor no mercado musical sueco. E...