segunda-feira, 9 de julho de 2018

GREAT WHITE ANUNCIA MITCH MALLOY

Mitch Malloy, circa 2018
É isso mesmo que você leu!!!

Mitch Malloy assume a função de frontman do Great White, com a saída de Terry Ilous que, de acordo com Mark Kendall, foi "liberado para seguir seus outros projetos". Malloy é o terceiro vocalista nos 36 anos da banda.


"Mitch é um vocalista, compositor e engenheiro de som. incrível", disse o guitarrista Mark Kendall.



"Eu tenho que representar esta música com honra. Eu respeito o que veio antes de mim e tenho que lembrar os fãs onde eles estavam quando ouviram essas canções pela primeira vez. E tenho que ser eu mesmo ao mesmo tempo. Quando ouvi minha voz pela primeira vez com a música do Great White, eu soube que havia algo especial acontecendo", disse Malloy.


O guitarrista e tecladista Michael Lardie disse: "Nós tivemos uma conexão imediata com Mitch. Tenho certeza que os fãs o receberão de braços abertos e continuarão a apoiar o Great White. Nossa música é maior que qualquer indivíduo".

No mínimo, vai ser interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...