terça-feira, 14 de agosto de 2018

OS DETALHES DO NOVO ÁLBUM DE STEVE PERRY

Arte de "Traces" surge na internet
Ok, parece que alguém se adiantou e fez uma tremenda cagada, mas o fato é que a arte do álbum de Steve Perry já está rolando por aí.

Com o nome de "Traces", o trabalho chegará às lojas no doa 05 de Outubro, via Concord Records e terá o seguinte tracklist:

01. No Erasin' 
02. We're Still Here
03. Most Of All
04. No More Cryin' 
05. In The Rain 
06. Sun Shines Gray 
07. You Belong To Me 
08. Easy To Love 
09. I Need You 
10. We Fly 
DELUXE EDITION BONUS TRACKS
11. October In New York
12. Angel Eyes
13. Call On Me
14. Could We Somethin' Again
15.Blue Jays Fly

Todas as canções foram escritas por Steve Perry em parceria com David Spreng (faixas 1 e 5), Brian West (faixa 2), Randy Goodrum (faixa 3), Dan Wilson (faixa 4), John 5 (faixa 6), Thom Flowers (faixas 6 e 8), Barry Eastmond (faixa 7), George Harrison (faixa 9) e  Jeff Babko (faixa 10).

O trabalho foi produzido por Steve Perry e Thom Flowers.

Nenhum outro detalhe foi revelado até o momento, mas me parece muito estranho o fato de nem o próprio Perry ter  se manifestado a respeito do álbum. Entretanto, rumores dão conta de que ele participará do programa de Eddie Trunk amanhã!!!

Ainda, a data de lançamento - 05 de Outubro - estabelece um espaço pequeno para promoção, se levarmos em conta toda a festa em relação ao álbum.

Com isso em mente, duas hipóteses me parecem possíveis: ou esse vazamento de informações é todo falso e isso serve - de fato - como uma maneira não só de promover o álbum mas também de medir o impacto que ele causa nas mídias sociais, ou tudo isso foi uma tremenda cagada de alguém que deu com a língua nos dentes.

Enfim, logo saberemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...