terça-feira, 11 de setembro de 2018

A VOLTA DA WHITE WIDDOW

Arte do 5° álbum da White Widdow
Uma das bandas mais bacanas dessa nova geração, a White Widdow se prepara para o o lançamento de "Victory", novo álbum que chegará às lojas no dia 19 de Outubro, via AOR Heaven.

Tendo seu núcleo formado pelos irmãos Jules Mills e Xavier Mills, a banda já tem quatro álbuns em seu currículo, sendo o ótimo "Silhouette" - de 2016 - o mais recente deles.

A sonoridade da banda pouco mudou ao longo dos anos, mas foi sendo aperfeiçoada e a prova disso está registrada em seus trabalhos, onde a evolução da banda é inegável.

O press release diz que "'Victory' incorpora elementos pomposos em suas canções, aliados a sonoridade do AOR clássico dos anos 80 e tendo como fortes referências bandas como Giuffria e White Sister".

O tracklist do álbum traz as seguintes canções: 

01 Victory
02 Fight For Love
03 Second Hand Heart
04 Late Night Liason
05 Danced In The Moonlight
06 Love And Hate
07 Reach Up
08 Anything
09 America
10 Run And Hide

A banda se apresentará no Rockingham Festival - entre os dias 19 e 21 de Outubro - divulgando o novo trabalho, seguindo com uma tour que percorrerá Espanha, Grécia e Austrália.

A banda tem em seu lineup o vocalista Jules Mills e o tecladista Xavier Mills, acompanhados do guitarrista Enzo Almanzi, do baixista Ben Webster e do novo baterista Gavin Hill.

Recebi hoje o promo de "Victory" e sua resenha estará em breve aqui na AORWatchTower.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...