quarta-feira, 12 de setembro de 2018

OZZY ESCLARECE RUMORES SOBRE SUA APOSENTADORIA

O grande Ozzy Osbourne, circa 2018
Apesar de ter dado início a sua tour de despedida - apropriadamente chamada de "No More Tours 2" - o veterano Ozzy Osbourne tem sido alvo de boatos que insistem em sua absoluta aposentadoria.

"O que eu vou parar de fazer é o que estou fazendo agora, viajar ao redor do mundo o tempo todo. Eu gostaria que as pessoas entendessem que não estou me aposentando. Será que é meu sotaque britânico? A tour tem o nome de 'No More Tours' e não 'No More Tours Ever'", disse Ozzy.

Várias bandas estão tomando o mesmo caminho e adotando uma postura que os levará a shows mais selecionados, focados nos mercados que lhes trazem mais lucro, como o europeu e seus inúmeros festivais.

Em entrevista concedida à Rolling Stone, Ozzy já havia dito que gostaria de "diminuir o ritmo um pouco" e passar mais tempo com sua família. "Eu gosto de ser avô. Não quero passar outra geração de Osbournes sem vê-los crescer", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...