quinta-feira, 1 de novembro de 2018

STRYPER ANUNCIA NOVIDADES PARA 2019

Stryper durante o Monsters Of Rock Cruise, em 2017
Michael Sweet revelou em recente entrevista ao pessoal do Sleaze Roxx que o Stryper lançará um álbum em 2019. O vocalista também tem panos de lançar mais um trabalho solo, quer seria o sucessor de "One Sided War", de 2016.

Além disso, o Stryper está trabalhando em outro álbum de covers, desta vez contando com canções de bandas que os ajudaram a moldar sua identidade musical.

"Nós temos algumas ideias para o sucessor de 'The Covering'. Eu gostaria de gravar mais Judas Priest e mais uma canção do Boston, mais uma do Iron Maiden, algo do Thin Lizzy e talvez alguma coisa do Styx. Eu gostaria de gravar também algo do Y&T. E eu adoraria gravar algo do David Bowie", disse Sweet.

Ainda, Sweet revelou que a banda lançará um álbum de regravações de material autoral que apareceu nos primeiros álbuns do Stryper. "Somos aquele tipo de banda que faz esse tipo de coisa, mas é uma questão de tempo até que efetivamente a façamos. Eu adoraria gravar canções mais clássicas com o Perry Richardson tocando. É tudo uma questão de acharmos tempo para isso, mas temos que gravar outro álbum de covers e regravar um também, com material de 'In God We Trust' e umas coisas de 'Against The Law' e talvez até uma coisa ou outra de 'Reborn' e 'Murder By Pride'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...