segunda-feira, 17 de junho de 2019

O CÂNCER DE DAVE MUSTAINE

Dave Mustaine, circa 2019
Em um ano de grandes perdas para o universo dos bons sons, agora é Dave Mustaine quem revelou estar com câncer.

O líder do Megadeth postou a seguinte mensagem em suas redes sociais: "Fui diagnosticado com câncer na garganta. Claramente é algo para ser respeitado e encarado logo - mas já encarei outros obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e já temos planejado um tratamento que tem taxa de sucesso de 90%. E esse tratamento já começou.

Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows nesse ano. O Megacruise 019 acontecerá e a banda participará do evento, de alguma forma. Todas as informações mais recentes estarão em megadeth.com assim que as tivermos em mãos. E o Megadeth estará de volta à estrada em breve.

Enquanto isso, Kiko, David, Kirk e eu estamos no estúdio trabalhando no sucessor de 'Dystopia', e mal posso esperar que todos possam ouvi-lo.

Sou muito agradecido a toda minha equipe, família, médicos, banda e mais.

Manterei todos informados.

Até breve,
Dave Mustaine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...